domingo, 24 de agosto de 2014

Pensamento digitado antes de uma pesquisa pra faculdade, hehe

Lamento, pessoas, meu intuito nunca foi magoar vocês, nem mesmo "chatear" (e as que eu gostaria de machucar eu não consigo). Minhas atitudes distantes, estranhas, difíceis de engolir fazem parte de mim, têm uma força que é basicamente equivalente à minha e são um resultado espontâneo da bagunça doida na minha mente. Não acho que alguém já tentou imaginar como é estar na minha psiquê, mas se alguém chegou a isso, pode saber que estava errado. Não fazem ideia. Mas acredita que eu tento ser legal? Acredita que eu me importo com muitas pessoas e prezo por seus sentimentos? Pois é... Não sou só um casmurro reclamão. Sou uma pessoa fiel e amiga que tenta ao máximo agradar à medida que, claro, agrada a si mesma. Mas chega de digitações pessoais. Meu saco encheu, e olha que nem se trata de capricho. Antes fosse esse o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário